quarta-feira, 22 de julho de 2009

Weldon no Benfica!


Apesar de não existir ainda inforação à CMVM, a SAD do Benfia informou através do Site Oficial do Clube encarnado que chegou à acordo com o Weldon e o seu antigo clube para a sua ida para o clube da Luz.
O contrato será de 2 anos, faltando a realização dos testes médicos para concluir o negócio.

Informação publicada no site oficial do Benfica:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD chegou a um acordo de princípio com o avançado brasileiro Weldon (Sport Recife) que chegará esta quarta-feira a Portugal para a realização de exames médicos, sendo que após a conclusão dos mesmos será efectuada a oficialização do contrato.»

O avançado brasileiro é um jogador que Jorge Jesus conhece bem, após um trabalho conjunto ao serviço do Belenenses. Weldon, neste ano de 2009, tem 4 golos apontados no Brasileirão onde defendia as cores do Sport do Recife.

O jogador afirma:

"É um sonho que estou a realizar e obviamente estou muito feliz. Estou desejoso de chegar e começar a treinar-me com os meus companheiros".
Weldon desabafa dizendo "Graças a Deus deu tudo certo".

Sem comentários: