quarta-feira, 22 de julho de 2009

Farías luta por um lugar

Farías não teme a concorrência e diz-se preparado para fazer uma grande época. "Tenho vindo a melhorar a cada temporada. Tenho-me sentido bem nos treinos. Estou com muita esperança e sinto-me preparado para o desafio", disse na manhã desta quarta-feira o jogador do FC Porto.

O jogador do FC Porto acredita que tem valor para agarrar um lugar no onze, apesar dos reforços que chegaram ao Dragão. "O Falcao é mais um companheiro que chegou e que vai tentar ganhar um lugar na equipa. Estou pronto para lutar", acrescentou.

4 comentários:

Anónimo disse...

O vosso blog é simplesmente miseravél.
Canto vermelho e falam sobre o Porto.
Que miseria...
Enfim pouco criativos...

Best Quim disse...

Tipo isso era o nome antigo do Blog , agora é Cantinho do Futebol , se reparares bem no nome diz lá!

Logo se é cantinho do Futebol , falamos do Porto , Sporting e Benfica até falo da tua prima se quiseres!

Anónimo disse...

é assim que querem ganhar leitores?
Aos insultos?

Cambada de criançinhas que se armam em jornalistas...

Best Quim disse...

Ah ok!